TESTEMUNHOS

VOCÊ E O LÁPIS


Ao rabiscar umas palavras, me veio à mente a comparação de uma pessoa em ralação ao lápis.
Pois tudo depende do modo como você vê as coisas.

Há cinco qualidades no lápis que, se você conseguir mantê-las, será sempre uma pessoa em paz com o mundo.

Primeira qualidade- Você pode fazer grandes coisas, mas, não deve esquecer nunca, que existe uma MÃO que guia seus passos.
Essa mão nós chamamos de DEUS, e Ele deve sempre conduzí-lo em direção à sua vontade.

Segunda qualidade- De vez em quando eu preciso parar o que estou escrevendo, e usar o apontador.
Isso faz com que o lápis sofra um pouco, mas, no final, ele fica mais afiado. Portanto, saiba suportar certas tribulações, porque elas farão em você ser uma pessoa melhor.

Terceira qualidade- O lápis sempre permite que usemos uma borracha para apagar aquilo que estava errado. Entenda que corrigir uma coisa errada que fizemos, não é necessariamente algo mau, mas, algo importante para nos manter no caminho da justiça.

Quarta qualidade- O que realmente importa no lápis não é a madeira que o envolve na sua forma exterior, mas, o grafite que está por dentro. Portanto, sempre cuide em examinar o que existe por dentro de você, pois, querendo ou não, será exposto no escrever a história de sua vida.

Quinta qualidade- O lápis sempre deixa a marca por onde escreve. Da mesma maneira, saiba que tudo que fizer na vida, irá deixar traços, procure ser consciente em cada ação.

O Senhor lhe trará refrigério.


Ministro Sérgio José


Testemunho Irmã Ondina

A Paz do Senhor amados irmãos em Cristo.

Hoje eu estou postando esse testemunho porque na 5a. Feira passada (22/11/2012), quando estava indo para Santo André, no trem eu estava escutando os meus louvores preferidos com um fone de ouvido e estava em paz, porque sabia que seria mais um dia abençoado e feliz na presença do nosso Senhor e Salvador Jesus. Normalmente eu não converso com ninguém no trem, mas aquele dia o Espírito Santo me disse para parar de ouvir musica e falar com uma senhora muito simpática que sentou no banco ao meu lado.

Eu comecei a conversa dizendo que Deus é muito bom, e ela imediatamente concordou e falou que servia ao nosso Senhor por mais de 35 anos e me deu um grande sorriso que alegrou ainda mais o meu coração. E ainda me ofereceu um chocolate que acabara de comprar. Eu fiquei um pouco sem jeito mas aceitei, porque senti que era de coração. Queridos Irmãos...nunca rejeitem o que Deus está oferecendo para vocês, mesmo que vocês não saibam o porque.

Ela me contou que foi usada pelo Espírito Santo para curar um senhor que estava passando muito mal dentro do trem, e sem nenhuma vergonha ou constrangimento se levantou e começou a orar por aquela pessoa que estava nas garras do inimigo. Em meio da multidão ela não pensou o que todos iriam pensar sobre ela, mas sim ela obedeceu o que Jesus pediu para que ela fizesse naquele momento. Segundo ela, após alguns minutos de oração o senhor que antes estava prestes a cair morto naquele dia, se levantou e ficou bem novamente como se nada estivesse errado com a saúde dele. Eu sei que pode parecer fora da realidade para muitos, mas acreditem em uma coisa o Deus que servimos é real e ele VIVE. Nós nem temos ideia de quanto ele é poderoso e de como o seu amor é imenso, mas uma coisa eu sei, quando ele nos dá algum dom, esse presente é para ser usado e não guardado como se fosse algo que pudesse nos envergonhar na frente de outras pessoas.

Deus abençoe essa irmã que não teve medo de ser usada por Deus, quando todos somente olhavam o desespero daquele homem, como se fosse um simples espetáculo público.




Passa como o Nilo pela tua terra, ó filha de Társis; já não há quem te restrinja.

Ele estendeu a sua mão sobre o mar, e turbou os reinos; o SENHOR deu ordens contra Canaã, para que se destruíssem as suas fortalezas. 
Isaías 23:10-11

Deus Abençoe a todos e os proteja sempre contra o mal!!!



Irmão João Rodrigues







Um comentário:

I.G.R.E.J.A. disse...

"Nunca subestime o próximo"


Quando o pássaro está vivo, ele come as formigas...Mas, quando o mesmo pássaro morre, as formigas comem o pássaro.

As horas e as circunstâncias fazem mudar as coisas em qualquer momento, por isso, não subestime a ninguém, e por toda a sua vida.

Pode ser poderoso hoje, mas, o tempo é mais poderoso ainda.

De uma árvore, pode se fazer milhões de fósforos, e de um fósforo pode se destruir milhões de árvores.

Pense nisso, e tome muito cuidado.

O Senhor te abençoará.

Ministro Sérgio José.